"A vida é de quem se atreve a viver".


Candidatos devem enviar suas indicações para o e-mail: conselhodecultura@cultura.df.gov.br até o dia 15/5.
Em busca de agentes da economia criativa do DF

O Conselho de Cultura do Distrito Federal (CCDF) faz um chamamento público para que sejam indicados representantes da sociedade civil para a composição do Conselho Consultivo de Economia Criativa do Distrito Federal – Concec-DF.

A Portaria nº 23, de 02 de março de 2016, que instituiu o Programa Território Criativo, indica que os membros da sociedade civil que compõem o CCDF têm a prerrogativa de indicar 10 representantes da comunidade para comporem o Concec-DF.

Com o objetivo de estabelecer atuação intersetorial e participação social no planejamento e acompanhamento da agenda de economia criativa do Distrito Federal, o Conselho terá como principais atribuições:

a) identificar e qualificar temas estratégicos para a formulação da agenda anual para o desenvolvimento de políticas voltadas à economia criativa do Distrito Federal;

b) promover articulação interinstitucional de entes estratégicos ao desenvolvimento da agenda;

c) propor a elaboração de estudos, consultorias e pesquisas, dentre outros instrumentos úteis à consecução de suas atribuições;

d) disponibilizar cenários de orientação para a formulação e avaliação da agenda; e

e) propiciar um ambiente de geração de conhecimento e debate especializado sobre temas afetos à economia criativa.

Os interessados devem encaminhar suas indicações por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15 de maio.

Os candidatos devem enviar currículo resumido, contatos e outros materiais que possam contribuir para a indicação do CCDF, como portfólio de atuação pessoal.

As indicações podem ser institucionais ou individuais e, caso sejam institucionais, é necessário, além dos documentos indicados anteriormente, anexar carta de indicação e anuência da entidade.

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos