"A vida é de quem se atreve a viver".


A Cia. Nós no Bambu desenvolve pesquisas há 16 anos e já são reconhecidas nacionalmente.
Cia. Nós no Bambu abre as portas para vivências

A Cia. Nós no Bambu promove dia 1º de fevereiro vivência que reúne práticas de autocuidado corporal, meditação, dinâmicas de jogo, dança, improviso e repertório de movimentos. Tudo isso em um ambiente de natureza e com banho de cachoeira ao final da programação.

A Vivência Nós No Bambu é um momento de compartilhamento da pesquisa desenvolvida há 16 anos pela companhia. “Sua poética inovadora é resultado de duas linhas de pesquisa continuada: material - o bambu e suas características, a investigação de soluções construtivas e a criação de instrumentos artesanais de bambu; e imaterial - formas de interação cênica com estes instrumentos, com foco em dança e acrobacia. A consistência e qualidade de seu trabalho pioneiro já foi reconhecido pelos principais programas de patrocínio do país e é uma referência mundial em Arte Corpo Bambu”, dizem os diretores da Cia.

Quem conduz a Vivência Nós No Bambu é Poema Mühlenberg, bailarina acrobata, cofundadora e diretora da Cia. Nós No Bambu. Seus estudos corporais incluem dança contemporânea, ginástica artística, capoeira, pilates, yoga, balé, dança de salão, danças populares e cultura do movimento.

Serviço:
Vivência Nós No Bambu
Quando: 1º de fevereiro, sábado, das 9h às 13h.
Onde: Galpão Bambu - espaço de criação, Núcleo Rural Córrego do Urubu, Lago Norte, Brasília - DF. Localizador: bit.ly/gbambu
Público: adultos, sem pré-requisitos
Valor: R$ 143.
Ingresso amigo: R$ 99 para amigos que se inscreverem em dupla.
Inscrições: bit.ly/vivencia1220
Links:
www.nosnobambu.com.br
www.facebook.com/nosnobambu
www.instagram.com/nosnobambu
www.youtube.com/cianosnobambu

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos