"A vida é de quem se atreve a viver".


Alexandre Ribondi: "Acreditar que, no extenso espectro da vida política nacional, ninguém é digno de respeito e honra não é maturidade cidadã. É cinismo. É derrotismo. É o alimento fermentado do golpismo doentio".
Pôr a culpa em Lula e Dilma é puro cinismo

Alexandre Ribondi –

Brasília - Não são os eleitores de Bolsonaro. São os que não votaram nele, mas que obcecadamente têm passado os últimos oito meses à procura de todos os detalhes e todos os possíveis feitos para se convencerem - a si e aos outros - que Lula, Dilma e Bolsonaro causam o mesmo prejuízo ao Brasil.

Vejam, então, em que momento da administração petista, os dirigentes se manifestaram racistas, misóginos, preconceituosos com as pessoas LGBTQ e com os nordestinos.

Qual deles incentivou o trabalho infantil e promoveu o nepotismo. Qual deles quis a volta da censura, o controle da Ancine e o fim dos radares móveis nas rodovias. Quem, de Dilma e Lula, fez campanha pelo armamento, mandou médicos embora do país e entregou Alcântara aos Estados Unidos.

Vejam o mal que isso faz a uma nação. Acreditar que, no extenso espectro da vida política nacional, ninguém é digno de respeito e honra não é maturidade cidadã. É cinismo. É derrotismo. É o alimento fermentado do golpismo doentio.

 

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos