"A vida é de quem se atreve a viver".


A Outra Face de Sérgio Moro, livro de Emanuel Cancella

Devido à desinformação promovida pela grande mídia, muitas pessoas buscam respostas em meios alternativos para saber qual é a verdadeira face do juiz Sérgio Moro. Para preencher esta lacuna, Emanuel Cancella lança hoje, sexta (6/1), no Rio de Janeiro, o livro “A outra Face de Sérgio Moro”. A sessão de autógrafos será a partir das 18h, no Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ), Av. Passos, 34 - Centro – RJ.

Apesar da intimidação que vem sofrendo, o dirigente do Sindipetro-RJ está decidido a levar este projeto adiante e mostrar sua versão muito bem embasada a respeito do midiático juiz que costuma frequentar eventos e festas com predominância de políticos do PSDB, inclusive demonstrando publicamente grande intimidade com alguns que são alvo de diversas denúncias muito bem escondidas pela mídia hegemônica.

Cancella afirma que foi intimado a depor no dia 14 de dezembro, no Ministério Público do Rio de Janeiro, numa clara ameaça à continuidade das minhas críticas ao juiz Moro e à Lava Jato e principalmente para barrar o lançamento do livro.

Ao anunciar o lançamento do livro, Emanuel Cancella escreveu:

“O MPF se calou nas inúmeras publicações de exaltação a Moro: as Organizações Globo deram prêmio ao juiz; o governo estadunidense também premiou o juiz e suas principais revistas, Fortune e Time, exaltaram Moro. Com certeza os EUA premiaram o juiz pelos serviços prestados. E o MPF se calou! Um juiz de primeira instância virou celebridade.

Agora, o juiz Moro e sua força tarefa da Lava Jato tentam barrar a possibilidade de juízes e procuradores serem punidos por crime de responsabilidade. É esse o espírito de justiça de Moro e da Lava Jato? Punir juízes e procuradores e também criticá-los não pode?

A Lava jato poderia afastar os dirigentes corruptos das empreiteiras e manter as empresas funcionando, para não punir os trabalhadores com o desemprego. Isso foi o que os EUA fizeram na quebradeira de 2008. Entretanto a opção de Moro e da Força tarefa foi outra, até porque, contrariando o STF, ficam com os vergonhosos 10% dos valores dos acordos entre o MP e as empreiteiras. Isso pode?

Além de salvaguardar as empresas e punir os dirigentes, em 2008, os EUA injetaram cerca de US$ 16 trilhões de dinheiro público na economia para salvar empresas privadas como a GM e o City Bank e principalmente não derrubar o PIB. Aqui, na conta da Lava Jato, ocorre a morte da engenharia brasileira; cerca de dois milhões de desempregados e algo em torno de 5% de queda do PIB. E o juiz Moro estudou nos EUA?

A mídia já recebeu o convite do lançamento do livro. Claro que jamais publicariam, assim como a todos os artigos do livro foram enviados para a mídia e principalmente o Globo.

Agora você tem a oportunidade de conhecer “A Outra Face de Sérgio Moro” e ajudar os cerca de dois milhões de demitidos, já que a receita dos livros é toda para as vítimas da Lava Jato!”

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos