"A vida é de quem se atreve a viver".


A nova formação da banda Baratas de Chernobyl (Divulgação)
“Baratas de Chernobyl” celebra nova formação em Taguatinga

Neste domingo, 23/1, a partir das 17h, no Quiosque Passatempo (EQNL 17/19 – Taguatinga Norte/Distrito Federal). Show gratuito, não recomendado para menores de 18 anos. Obrigatório o uso de máscara.

A banda Baratas de Chernobyl se apresenta ao lado do grupo Os Merah. Eles fazem um rock’n’roll autoral e se destacam no cenário local e nacional. Criada na Ceilândia em 2014, a banda Baratas de Chernobyl conquistou a capital federal e todo Brasil. 

Com influências do rock’n’roll da década de 80 e de músicos como Joy Division, Echo and the Bunnymen, The Cure, The Smiths, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Hojerizah, dentre outros, o grupo agora apresenta nova formação.

Os fundadores Elvis Rutherford (vocal), Márcio Vilas Boas (baixo), Ney Corrêa (bateria) se juntam aos novos parceiros André Merah (guitarra) e Alê Santos (guitarra) para fazer um som autoral ao lado do grupo Os Merah.

Na nova fase, o Baratas expandiu as influências, “mas quem conhece o nosso trabalho vai continuar identificando nossa essência oitentista”, confirma, animado, o vocalista Elivs Rutherford.

Já o grupo Os Merah se apresenta com versões originais do rock nacional. Os Mutantes, Barão Vermelho, Secos e Molhados, Raul Seixas, Joelho de Porco, Tim Maia, dentre outros artistas fazem parte do repertório. Há também versões de rock internacional que englobam The Beatles, Stones, The Doors, Erick Clapton, The Who, The Cult, Pink Floyd dentre outros. O grupo é formado por Bruno Merah (vocal), André Nunes (guitarra/voz), Célio de Moraes (baixo/voz) e Diego Alencar (bateria).

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos