"A vida é de quem se atreve a viver".


As estampas são criações dos grafiteiros Daniel Toys e Mikael Omik
Brasília e suas camisetas

O brasiliense já tem a sua marca preferida no mundo da moda despojada e criativa. A Verdurão Camisetas, que é sucesso em Brasília e no Brasil, lança coleção com estampas dos artistas grafiteiros Daniel Toys e Mikael Omik (Omik & Toys).

A ideia dos fabricantes é criar opções de presentes para os namorados, namoradas, ficantes e também para os solteiros de plantão. Após lançar a coleção Sob o Céu, Terra e Concreto em celebração aos 61 anos de Brasília, a Verdurão chama agora os famosos Omik & Toys para criarem e assinarem as estampas da nova coleção em homenagem ao Dia dos Namorados, 12 de junho.

Com o nome Amor Ao Quadrado (Amor²), a coleção fará uma homenagem ao amor, claro, e também ao amor por Brasília.

“Brasília é o nosso eterno quadradinho. Uma cidade cheia de histórias, de memórias. Essa coleção é para os apaixonados, crushs, mozões se presentearem. E não precisa que seu mozão seja um namorado ou namorada. Pode ser um grande parceiro de sua vida”, destaca o criativo da marca, Wesley Santos.

“Os brasilienses Daniel Toys e Mikael Omik são famosos por seus grafites coloridos espalhados não apenas pela nossa capital, mas pelo mundo. A nossa coleção vem agora também com a marca deles e com todo amor que temos por nossa Brasília”, acrescenta Wesley.

As camisetas da Amor² custam R$ 89 e podem ser encontradas nos tamanhos P, M, G e GG. Vendas na própria loja da Verdurão Camisetas, que fica no Espaço Infinu (506 Sul, em Brasília), ou no site: https://verduraocamisetas.com.br/. Contatos também no Instagram: @verduraocamisetas.

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos