"A vida é de quem se atreve a viver".


Bruno Veiga estará em Brasília para conversar sobre a produção de suas fotos que estão na Galeria Vitrine da Caixa Cultural. São 32 fotografias que compõem a Teoria dos Conjuntos e que revelam aspectos dos conjuntos habitacionais da periferia de Budapeste, onde esteve entre 2015 a 2018.
Teoria dos Conjuntos, de Bruno Veiga, na Caixa Cultural

A Caixa Cultural de Brasília recebe exposição Teoria dos Conjuntos, de Bruno Veiga, com bate-papo com o fotógrafo na Galeria Vitrine. Dia 30/11, sábado, a partir das 19h.

O premiado fotógrafo carioca Bruno Veiga estará em Brasília para um bate-papo com o público que comparecer à Galeria Vitrine da Caixa Cultural, onde está montada a exposição Teoria dos Conjuntos, que tem curadoria de Eder Chiodetto. Nesse dia serão distribuídos catálogos autografados pelo artista.

Teoria dos Conjuntos apresenta 32 fotografias (sendo alguns múltiplos) em diversos formatos e suportes, revelando diferentes aspectos dos conjuntos habitacionais da periferia de Budapeste, capital da Hungria. As imagens foram feitas ao longo de quatro viagens do fotógrafo, no período de 2015 a 2018, e demonstram como os moradores conseguem romper a padronização, expressando sua própria identidade.

No bate-papo, Bruno Veiga promete contar um pouco de como nasceu seu interesse por esses grandes prédios, revelar a relação com os moradores (algumas imagens mostram a intimidade dos apartamentos) e discorrer sobre a reflexão que ele faz a partir de tudo isso.

_____________________

Serviço:

Bate-papo com Bruno Veiga e autógrafo de catálogo

Local: Caixa Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4)

Data: 30 de novembro de 2019

Horário: 19h

Informações: (61) 3206-9448 e (61) 3206-9449

Classificação: livre

Entrada Franca.

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos