"A vida é de quem se atreve a viver".


Santana diz que tem alternativa para o aumento adotado por Rollemberg
Vice é demitido de Administração por ser contra aumento de passagem

O vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana (PSD) foi demitido, hoje (3/1) da Administração de Vicente Pires, cargo que ocupava interinamente, por ter sido, segundo ele, contra o aumento das passagens de transporte coletivo.

Rollemberg não gostou da manifestação do administrador Santana contrária à medida de reajuste das passagens no apagar de 2016.

Veja a nota oficial que Santana publicou em sua página no Facebook:

“Sugeri a demissão de quem sugeriu ao governador apenas uma alternativa para reverter a crise com o aumento de passagens!

E fui demitido de Vicente Pires [da Administração] sem nenhuma ligação do governador! Estive a frente de 31 regiões administrativas nos últimos 2 anos! Sempre que precisou me acionou e fui prontamente atender, por entender que essa é a forma de colaborar com a cidade, trabalhando!

Não vou jamais deixar de dar e expressar meu ponto de vista acerca das coisas que afetam a vida do cidadão na cidade que nasci e hoje tenho a oportunidade, a missão de colaborar com a gestão!

Ontem (2/1) deixei mensagem de whatsapp ao governador [Rodrigo Rollemberg] sugerindo a suspensão das tarifas e assumi o compromisso de apontar alternativas que possam minimizar o impacto financeiro e fazer voltar a girar a economia da capital da República!

Sugeri uma auditoria/revisão nas gratuidades, porque certamente há um descontrole que vem de anos! Por exemplo, hoje um cidadão que ocupa área pública no Distrito Federal, uma varanda de bar por exemplo, não paga pela utilização por não termos instrumentos que permitam esse pagamento!

Quem utiliza área com outdoor nas regiões administrativas passa pela mesma coisa! Sem medo de errar, temos mais de R$ 1 bilhão/ano somente nesse tema! Dá trabalho fazer isso? Dá sim, e é por isso que precisamos contar com a mão-de-obra dos 160 mil servidores que temos no quadro do GDF. O fácil é fazer o óbvio?

Não posso concordar, tendo alternativas! Continuarei trabalhando!”

Assinado: Renato Santana da Silva, servidor público do GDF há 22 anos e há dois como vice-governador do DF.

Você não tem direito de postar comentários

Destaques

Mais Artigos